Governo do Estado e Forças Armadas realizam desfile cívico-militar de 7 de setembro neste sábado, em Curitiba

06/09/2019
O Governo do Paraná e as Forças Armadas realizam neste sábado, às nove da manhã, o tradicional desfile cívico-militar do dia 7 de Setembro. Esta edição celebra os 197 anos da Independência do Brasil e acontece na avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico de Curitiba. Participam do evento, que é aberto ao público, o governador Carlos Massa Ratinho Junior, comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica e da Polícia Militar do Paraná. Também participam representantes da Liga de Defesa Nacional, da prefeitura de Curitiba, alunos e professores de escolas públicas municipais e estaduais e entidades da sociedade civil. Haverá desfile de tropas militares e das forças de segurança estadual e municipal, mais de mil e 500 alunos, além de integrantes de 14 entidades civis. (Repórter: Wyllian Soppa)