Governo do Estado apresenta carteira de projetos de Parcerias Público-Privadas nesta segunda-feira, em Curitiba

22/09/2019
O Governo do Paraná apresenta nesta segunda-feira, em evento com o governador Carlos Massa Ratinho Junior, no Palácio Iguaçu, em Curitiba, a carteira de projetos de parcerias público-privadas, as PPPs. Serão apresentados projetos previstos, com estimativas de prazos, investimentos e um quadro com a evolução do planejamento de cada um. O encontro começa às 11 horas da manhã. Depois, às 3 da tarde, na Assembleia Legislativa, o governador participa da audiência da Câmara dos Deputados para discutir com deputados federais e estaduais o novo marco regulatório das PPPs, concessões e fundos de infraestrutura. A sessão especial terá a participação do presidente da Câmara, Rodrigo Maia; do presidente da Assembleia, Ademar Traiano; do deputado Arnaldo Jardim, relator da comissão que trata da matéria, e do deputado Rubens Bueno, que integra a comissão. (Repórter: Rodrigo Arend)