Governador Ratinho Junior recebe prefeitos em Cascavel e conhece Agroindústria de cooperativas em Ubiratã, nesta sexta-feira

23/05/2019
O governador Carlos Massa Ratinho Junior vai a Cascavel nesta sexta-feira e se reúne com prefeitos na sede da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná. A reunião começa às 9 horas da manhã. O governador vai confirmar recursos do Estado para investimentos nos municípios. No mesmo encontro serão anunciados os investimentos que a Copel fará na região Oeste, nos próximos três anos. Às duas horas da tarde, em Ubiratã, o governador conhecerá as obras de ampliação do abatedouro de aves Unitá, pertencente às cooperativas Copacol, Cooperflora e Coagru. Está programada entrevista coletiva do governador e do presidente da Copacol, Valter Pitol. (Repórter: Amanda Laynes)