Governador Ratinho Junior autoriza investimentos em Apucarana e libera recursos para municípios do Noroeste em Campo Mourão, nesta quarta-feira

14/05/2019
O governador Carlos Massa Ratinho Junior cumpre agenda nesta quarta-feira em Apucarana, Campo Mourão. As dez horas da manhã, o governador autoriza obras de pavimentação e urbanização em rua do bairro Jardim Menegazzo, em Apucarana. O evento vai acontecer na rua Cristiano Kussimaul, próximo ao número 1.606. A agenda em Campo Mourão será no Teatro Municipal, com início às 11 e meia da manhã. Serão assinadas autorizações de licitação e homologação para obras e compras de veículos e equipamentos para Campo Mourão e mais 11 municípios do Noroeste. São eles Araruna, Cianorte, Cruzeiro do Oeste, Goioerê, Janiópolis, Moreira Sales, Nova Cantu, Peabiru, Roncador, Terra Boa e Tuneiras do Oeste. O Teatro Municipal fica na Avenida Comendador Norberto Marcondes, número 584, no centro da cidade. Os recursos para os investimentos nestas cidades são do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, e do Sistema de Financiamento aos Municípios. A agenda do governador desta quarta-feira no Interior inclui, ainda, a instalação da sede do governo estadual em Maringá. O ato acontece na Expoingá, às seis horas da tarde. (Repórter: Amanda Laynes)