Governador Ratinho Junior assina contratos para construção de 872 casas populares, nesta quinta-feira, em Curitiba

13/03/2019
O governador Carlos Massa Ratinho Junior assina nesta quinta-feira, às onze horas da manhã, no Palácio Iguaçu, os contratos para a construção de 872 casas populares em 15 municípios paranaenses. Os projetos envolvem investimentos de aproximadamente 68 milhões e 800 mil reais vindos do Tesouro Estadual e de financiamentos com o BID, o Banco Interamericano de Desenvolvimento e do FGTS, em parceria com o Governo Federal e prefeituras. As obras são executadas em Bituruna, Cambará, Cantagalo, Fernandes Pinheiro, Foz do Iguaçu, Jaguariaíva, Jandaia do Sul, Manoel Ribas, Marilândia do Sul, Novo Itacolomi, Piraquara, Rebouças, Sengés, Teixeira Soares e Wenceslau Braz. O evento conta com a presença do presidente da Cohapar, a Companhia de Habitação do Paraná, Jorge Lange, secretários, prefeitos, empresários e lideranças dos municípios beneficiados. (Repórter: Gustavo Vaz)