Governador Carlos Massa Ratinho Junior e Ministro Sérgio Moro cumprem agenda em Curitiba e São José dos Pinhais, na Região Metropolitana, nesta sexta-feira

03/10/2019
O governador Carlos Massa Ratinho Junior e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, cumprem uma extensa agenda nesta sexta-feira, em Curitiba e em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana. A pauta inclui o acompanhamento das ações do projeto Em Frente, Brasil de combate à criminalidade violenta. Os compromissos começam às nove horas da manhã, no Palácio Iguaçu, com o Encontro do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Justiça, Cidadania, Direitos Humanos e Administração Penitenciária. Às onze horas da manhã, a visita é na prefeitura de São José dos Pinhais e meio dia está marcada uma coletiva de imprensa. Para participar, é necessário fazer o credenciamento até às seis horas da tarde desta quinta-feira, somente pelo e-mail comunicacao@sesp.pr.gov.br. Não haverá credenciamento no local. Os credenciados recebem um crachá de autorização no local, distribuído das onze às onze e quarenta e cinco da manhã, com a apresentação de um documento oficial com foto. A pauta na Região Metropolitana inclui reuniões com o prefeito do município, Toninho Fenelon, e os comandos das equipes de segurança da União, estados e município que atuam em conjunto no projeto-piloto iniciado pelo Ministério em agosto. Às duas horas da tarde, está marcada uma visita técnica na Base da Força Nacional de Segurança Pública, às três horas, uma visita técnica em uma Escola de Educação Especial Infantil de São José dos Pinhais e às quatro e meia da tarde acontece uma visita ao gabinete da Força-tarefa. Dúvidas sobre o credenciamento para a coletiva de imprensa podem ser retiradas pelos telefones da Secretaria de Segurança Pública, (41) 3313 1948 ou 3313 1989. (Repórter: Priscila Paganotto)