Força-tarefa Infância Segura vai ter ação especial durante o carnaval, em Curitiba

27/02/2019
A Força-Tarefa Infância Segura acontece nesta quinta-feira, às 9 e meia da manhã, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Curitiba, e continua durante todo o feriado de Carnaval. Equipes integradas vão fiscalizar bares e locais de aglomeração popular, com foco em crianças e adolescentes que se encontram em situação de risco. Também haverá fiscalização e ações de conscientização durante os desfiles das escolas de samba. A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho é a responsável pelo projeto. Também participam as secretarias da Saúde e da Educação; polícias Civil, Militar e Científica; Ação Integrada de Fiscalização Urbana; Poder Judiciário; Ministério Público; Defensoria Pública; Conselho Tutelar; Fundação de Ação Social e OAB-PR. (Repórter: Amanda Laynes)