Fomento Paraná inaugura novo site institucional

20/05/2019
A Fomento Paraná está com um novo portal institucional em funcionamento. O site foi desenvolvido em parceria com a Celepar e publicado nesta segunda-feira. O governador Carlos Massa Ratinho Junior foi o primeiro a acessar o portal, apresentada pelo presidente da instituição, Heraldo Neves. A nova página foi concebida em uma plataforma inovadora, desenvolvida para atender às necessidades do Estado, que contempla toda a estrutura legal atual, como a transparência, e também integra os serviços públicos disponíveis no Governo Digital. Diversos elementos de acessibilidade possibilitam que todos os cidadãos tenham acesso ao conteúdo do portal, que pode ser visualizado em diferentes plataformas. A barra institucional do Portal da Fomento apresenta um link para o cadastro de pessoas desaparecidas do Paraná, auxiliando também o trabalho de investigação policial na coleta de informações para elucidar esses desaparecimentos. À secretaria, especificamente, o novo Portal proporciona total autonomia para a divulgação do conteúdo, com a garantia de performance e de facilidade na manutenção, e destaca informações e serviços estratégicos do órgão, distribuindo eles de acordo com a importância ou relevância para o público-alvo. (Repórter: Wyllian Soppa)