Fase regional do Paraná Bom de Bola começa com 381 equipes de 208 cidades

29/04/2024
O Paraná Bom de Bola abriu no final de semana o calendário de jogos oficiais da Secretaria de Estado do Esporte, com disputas em 12 regionais do Estado. O coordenador do Paraná Bom de Bola, Marcelo Neves, destaca que foram mais de 10 mil participantes de 208 municípios paranaenses, totalizando 381 equipes. // SONORA MARCELO NEVES //

A segunda etapa da Fase Regional acontecerá entre 10 e 12 de maio, nos mesmos municípios-sede: Campo Largo, Castro, Ribeirão do Pinhal, Florestópolis, Mandaguari, Umuarama, Boa Esperança, Lindoeste, Marmeleiro, Reserva do Iguaçu, Medianeira e Pitanga. Lançado em 2021, o Paraná Bom de Bola é uma competição exclusiva de futebol de campo, disputada em quatro categorias: 15+ feminino, sub-16 masculino, sub-20 masculino e 50+ master. Definidos os classificados da Fase Regional, no dia 12 de maio, o Paraná Bom de Bola continua entre 25 e 28 de julho, com a Fase Macrorregional, sediada por quatro municípios: Guarapuava, Cornélio Procópio, Paraíso do Norte e Capanema. As finais serão em Arapongas, agendadas para duas datas: de 12 a 15 de setembro e de 27 a 29 do mesmo mês. (Repórter: Gustavo Vaz)