Estão abertas as inscrições para participar da Feira das Profissões da Universidade Estadual de Londrina

19/05/2019
A Pró-Reitoria de Graduação da UEL, a Universidade Estadual de Londrina, está recebendo o agendamento de escolas do Ensino Médio, de Londrina e da Região, para participarem da 8ª Feira das Profissões: Conhecendo a UEL.
O evento acontece no dia 25 do mês que vem, das oito e meia da manhã ao meio-dia e das duas horas da tarde às nove da noite, em toda a extensão do Câmpus Universitário. Escolas públicas e privadas interessadas em levar alunos para visitar a Feira das Profissões devem fazer o agendamento até o dia 14 do mês que vem, somente no site www.uel.br/prograd. O objetivo da Feira da Profissões é divulgar os 53 cursos de graduação da Universidade, contribuindo para a escolha profissional dos jovens, inclusive com a divulgação dos prazos de inscrições e datas das provas do Vestibular 2020. A última edição da Feira das Profissões reuniu mais de 12 mil alunos do Ensino Médio, de 58 cidades do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Como nos anos anteriores, estudantes egressos da UEL também podem atuar na Feira como voluntários. O período para a inscrição também vai até o dia 14 do mês que vem, no site da UEL. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (43) 3371-4463 e 3371-4483 ou pelo e-mail feiraprofissoes@uel.br. (Repórter: Priscila Paganotto)