Estado realiza mutirão de empregos com 1.500 vagas no Tatuquara, em Curitiba

20/05/2024
A Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda promove nesta quarta-feira, a partir das nove horas da manhã, o Mutirão Emprega Mais - Edição Tatuquara. Mais de 30 empresas fazem o processo de seleção de trabalhadores para o preenchimento imediato de 1.500 vagas de emprego. Empresas dos mais diversos segmentos da economia, localizadas na região do Tatuquara, oferecem vagas para todos os níveis de escolaridade, incluindo profissionais graduados e estagiários. A ação de empregabilidade será realizada na Rua da Cidadania do Tatuquara, entre nove horas da manhã e quatro horas da tarde. As senhas para atendimento serão entregues até duas horas da tarde. Os interessados devem comparecer ao local portando documentos pessoais e carteira de trabalho. Na semana passada, a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua, do IBGE, apontou que o Paraná alcançou o número de seis milhões de pessoas ocupadas no primeiro trimestre de 2024, o maior patamar da série histórica em números absolutos. (Repórter: Victor Luís)