Escola de Gestão do Paraná abre inscrições para Pós-Graduação em Economia Rural

08/01/2024
A Escola de Gestão do Paraná, do Governo do Estado, está com inscrições abertas para preenchimento de 56 vagas para o curso de Pós-Graduação em Economia Rural. As aulas devem começar em março de 2024. O curso é uma parceria entre a Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, por meio da Escola de Gestão do Paraná, e Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, por intermédio das universidades estaduais, em especial com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná. A Pós-Graduação em Economia Rural será ofertada na modalidade de ensino a distância. O curso possui carga horária de 450 horas, e a capacitação destina-se a servidores públicos civis, militares, comissionados e empregados públicos de todo o Poder Executivo do Estado do Paraná. As inscrições devem ser feitas pelo Sistema de Educação a Distância da Escola de Gestão do Paraná e iniciam nesta segunda-feira, com encerramento em 11 de fevereiro de 2024. A especialização é gratuita para os aprovados que concluírem todos os módulos da Especialização. Em caso de desistência ou abandono, há previsão de ressarcimento aos cofres públicos relacionado aos recursos investidos para realização do curso. Acesse os detalhes em www.administracao.pr.gov.br. (Repórter: Nathália Gonçalves)