Empresa Portos do Paraná divulga vencedores do concurso de desenho

01/07/2019
A empresa pública Portos do Paraná divulgou nesta segunda-feira os dez desenhos e frases selecionados no Concurso de Desenhos do programa Porto Escola. Foram entregues 840 trabalhos. A avaliação foi feita pela comissão composta por servidores da Portos do Paraná, Cia Ambiental e da Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral de Paranaguá. De acordo com o coordenador operacional da Diretoria de Meio Ambiente dos Portos, Rafael Salles Cabreira, não foi fácil selecionar apenas dez desenhos porque todos estavam surpreendentes.// SONORA RAFAEL SALLES CABREIRA.//
Os critérios avaliados foram criatividade, originalidade e temática. A cerimônia de premiação será no próximo dia 10 de julho, às 8 e meia da manhã, no Auditório Emir Roth, no Palácio Taguaré, sede da administração da Portos do Paraná. Os alunos vencedores vão ser premiados com passeio de barco pela Baía de Paranaguá. O passeio será acompanhado das professoras, com autorização assinada pelos pais ou responsáveis e um representante da prefeitura. A lista com os nomes dos alunos que tiveram os desenhos selecionados consta no site de notícias do governo estadual, o xoops.celepar.parana/migracao/secs_aenoticias. (Repórter: Amanda Laynes)