Em Foz do Iguaçu, secretários e dirigentes de autarquias apresentam projetos e realizações no encontro Governo 5.0

31/10/2019
Secretários de Estado e dirigentes de empresas públicas e autarquias apresentam nesta sexta-feira, a partir das 9 horas da manhã, no encontro Governo 5.0, em Foz do Iguaçu, as realizações e os projetos das respectivas pastas nos primeiros dez meses de gestão. Também haverá palestra do historiador e professor da Universidade de Campinas, Leandro Karnal. Realizado pelo Governo do Estado, o evento acontece no Hotel Rafain Palace & Convention e reúne prefeitos, vereadores, secretários e técnicos dos municípios para discutir mudanças na administração pública, com práticas inovadoras na prestação de serviços à população. O encontro foi aberto pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior nesta quinta-feira, quando um primeiro grupo de secretários estaduais fez palestras sobre o trabalho realizado pelas pastas. (Repórter: Rodrigo Arend)