ESPP abre vagas para especialização em saúde pública em Guarapuava e Londrina

03/04/2024
A Escola de Saúde Pública do Paraná está com inscrições abertas para o curso presencial de Especialização em Saúde Pública que será realizado nas sedes das Regionais de Guarapuava e Londrina. São 90 vagas destinadas a formar sanitaristas com conhecimentos aprofundados aos princípios e diretrizes do SUS. Podem se inscrever profissionais da saúde pública que atuam na Secretaria de Estado da Saúde e também nas secretarias municipais das cidades que compõem a 4ª, 5ª, 17ª, 18ª, 19ª e 22ª Regionais de Saúde do Paraná. O curso terá duração de 18 meses, com início em 10 de maio, contando com 460 horas. As aulas vão ser quinzenais e devem abordar áreas de conhecimento que abrangem uma gama de temas, como Economia da Saúde, Vigilância em Saúde e Direito Sanitário. As inscrições podem ser feitas pelo site www.escoladesaude.pr.gov.br até 14 de abril. (Repórter: Felippe Salles)