Dezenas de atletas participam do Desafio 10 Km do 17º Batalhão de Polícia Militar

03/11/2019
Dezenas de atletas, amadores e profissionais, participaram neste domingo da primeira edição do Desafio 10 Km do 17º Batalhão de Polícia Militar de São José dos Pinhais, onde a largada se deu às sete e meia da manhã da sede do batalhão, e a chegada foi na Academia Policial Militar do Guatupê. Houve escolta para os corredores pelos policiais militares da ROCAM, Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas para garantir mais segurança e para facilitar a visualização dos motoristas que passavam pelas vias para terem mais cautela ao volante. O Comandante do 17º Batalhão, tenente-coronel Renato de Oliveira Ribas Filho, fala sobre a importância da atividade física, o incentivo ao esporte e a integração junto à comunidade // SONORA RENATO DE OLIVEIRA RIBAS FILHO // Valquíria Marques de Oliveira, moradora de São José dos Pinhais, que terminou a prova em primeiro lugar no feminino, fala da satisfação de vencer o Desafio da Policia Militar e da sua preparação para a Maratona de Curitiba. // SONORA VALQUÍRIA MARQUES DE OLIVEIRA // Alessandro Souza, primeiro colocado geral na categoria Masculino, afirma que participar de uma prova de rua da Polícia Militar é a certeza que o evento será bem organizado, ele comenta sobre a organização da prova e de como foi gratificante correr o desafio. // SONORA ALESSANDRO DE SOUZA // Esta foi a primeira corrida de rua, Desafio 10 Km da Policia Militar do 17º Batalhão de São Jose dos Pinhais, que se mostrou um sucesso neste domingo. (Repórter: Sérgio Aguiar)