Copel conquista o prêmio de melhor distribuidora do Brasil
26/08/2021
A Copel recebeu nesta quinta-feira o prêmio de melhor distribuidora de energia do Brasil. Pela oitava vez nos últimos dez anos, a empresa também foi considerada a melhor na opinião dos consumidores. Para a conquista do primeiro lugar nacional, a boa avaliação dos clientes foi somada à qualidade de gestão e de operação. O anúncio ocorreu na cerimônia online de entrega do Prêmio Abradee, promovido há mais de 20 anos pela Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia.
A Copel concorreu com empresas do ramo de todo o país, em sete categorias. Além da melhor avaliação pelos clientes, a empresa foi campeã no quesito de gestão econômico-financeira, e ficou em segundo lugar na avaliação da gestão da empresa, baseada no modelo de excelência da Fundação Nacional da Qualidade.
O presidente da Companhia, Daniel Slaviero, parabenizou a equipe e destacou os avanços obtidos pela distribuidora nos últimos anos. Um novo sistema robusto de operação vai ajudar a Copel a dar um salto de qualidade no atendimento aos clientes e no apoio ao desenvolvimento do Paraná,
Para o diretor de distribuição da empresa, Maximiliano Andres Orfali, a conquista reconhece o ano desafiador enfrentado pela Copel e pela sociedade.// SONORA MAXIMILIANO ANDRES ORFALI.//
No quesito avaliação pelo cliente, as entrevistas foram realizadas com milhares de consumidores pelo instituto de pesquisa Innovare, buscando apurar o índice de satisfação da qualidade percebida em cinco aspectos: fornecimento de energia, conta de luz, atendimento ao consumidor, imagem da empresa e comunicação com os clientes.
A boa avaliação reflete os esforços da companhia em melhorar a experiência do cliente de energia elétrica.
O Prêmio Abradee foi criado em 1999 com o objetivo de reconhecer o trabalho das melhores distribuidoras de energia e impulsionar melhorias para o setor, como um todo. As distribuidoras são divididas em duas categorias para a premiação: até 500 mil consumidores e acima de 500 mil consumidores, esta última em que a Copel está inserida. Somados os troféus recebidos este ano, a Companhia é dona de 29 premiações na história do prêmio. (Repórter: Felippe Salles)
A Copel concorreu com empresas do ramo de todo o país, em sete categorias. Além da melhor avaliação pelos clientes, a empresa foi campeã no quesito de gestão econômico-financeira, e ficou em segundo lugar na avaliação da gestão da empresa, baseada no modelo de excelência da Fundação Nacional da Qualidade.
O presidente da Companhia, Daniel Slaviero, parabenizou a equipe e destacou os avanços obtidos pela distribuidora nos últimos anos. Um novo sistema robusto de operação vai ajudar a Copel a dar um salto de qualidade no atendimento aos clientes e no apoio ao desenvolvimento do Paraná,
Para o diretor de distribuição da empresa, Maximiliano Andres Orfali, a conquista reconhece o ano desafiador enfrentado pela Copel e pela sociedade.// SONORA MAXIMILIANO ANDRES ORFALI.//
No quesito avaliação pelo cliente, as entrevistas foram realizadas com milhares de consumidores pelo instituto de pesquisa Innovare, buscando apurar o índice de satisfação da qualidade percebida em cinco aspectos: fornecimento de energia, conta de luz, atendimento ao consumidor, imagem da empresa e comunicação com os clientes.
A boa avaliação reflete os esforços da companhia em melhorar a experiência do cliente de energia elétrica.
O Prêmio Abradee foi criado em 1999 com o objetivo de reconhecer o trabalho das melhores distribuidoras de energia e impulsionar melhorias para o setor, como um todo. As distribuidoras são divididas em duas categorias para a premiação: até 500 mil consumidores e acima de 500 mil consumidores, esta última em que a Copel está inserida. Somados os troféus recebidos este ano, a Companhia é dona de 29 premiações na história do prêmio. (Repórter: Felippe Salles)