Conscientização: ações da Sanepar reforçam a campanha Outubro Rosa
18/10/2024
A Campanha Outubro Rosa ganha reforço da Sanepar nas ações de estímulo, alerta e divulgação dos benefícios ao diagnóstico precoce do câncer de mama. As 3 milhões e 400 mil faturas de água e esgoto do mês de outubro, impressas na cor rosa, estão sendo entregues nos imóveis nos 344 municípios paranaenses e em Porto União, em Santa Catarina, atendidos pela Companhia, podendo alcançar mais de 11 milhões de pessoas. Os copos de água envasada também estão na cor rosa, chamando a atenção para a Campanha em eventos internos e naqueles em que a Sanepar patrocina ou apoia. Os copos são distribuídos pela Companhia em eventos esportivos, sociais, ambientais, educacionais e promocionais nos municípios e em eventos internos e institucionais, como o HidratAção, ocorrido no último sábado em Cascavel, Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e São José dos Pinhais. As equipes de trabalho administrativo, técnico e de atendimento ao público também aderem ao movimento e vestem rosa em pelo menos um dia da semana. O gerente comercial da Companhia, Thiago Semicek, afirma que as ações corporativas, de voluntariado e de iniciativa das equipes, expressam o compromisso da Sanepar com a sociedade. // SONORA THIAGO SEMICEK //
Outubro Rosa é um movimento internacional que busca chamar a atenção para o diagnóstico precoce do câncer de mama. A cor rosa identifica o compromisso em promover, apoiar e integrar esforços pela identificação da doença. Em algumas cidades a empresa está iluminando reservatórios e prédios como alternativa para chamar a atenção da população sobre a importância dos exames periódicos e do tratamento precoce. Como exemplos, em Curitiba, o letreiro e o lago da sede da Sanepar, na Rua Engenheiros Rebouças, refletem o rosa. Na cidade de Paranavaí é o Reservatório Santos Dumont que exibe a iluminação no tom da campanha. Em Cascavel, o edifício que abriga as gerências e o atendimento ao público na Rua São Paulo à noite também reflete a cor rosa.
Outubro Rosa é um movimento internacional que busca chamar a atenção para o diagnóstico precoce do câncer de mama. A cor rosa identifica o compromisso em promover, apoiar e integrar esforços pela identificação da doença. Em algumas cidades a empresa está iluminando reservatórios e prédios como alternativa para chamar a atenção da população sobre a importância dos exames periódicos e do tratamento precoce. Como exemplos, em Curitiba, o letreiro e o lago da sede da Sanepar, na Rua Engenheiros Rebouças, refletem o rosa. Na cidade de Paranavaí é o Reservatório Santos Dumont que exibe a iluminação no tom da campanha. Em Cascavel, o edifício que abriga as gerências e o atendimento ao público na Rua São Paulo à noite também reflete a cor rosa.