Com recursos do Estado, municípios do Oeste vão investir quase 2 milhões de reais

08/02/2019
O governador Carlos Massa Ratinho Junior confirmou nesta quinta-feira a liberação de quase 2 milhões de reais para projetos de melhoria urbana e aquisição de veículos de Céu Azul, Corbélia e Ubiratã, municípios da região Oeste. O governador e o secretário de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, assinaram a homologação das licitações em uma reunião com os prefeitos da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná, em Cascavel. O município de Céu Azul recebe 176 mil reais para reformar as escolas municipais São Cristóvão e Leôncio Correia. Corbélia terá 811 mil reais para recapeamento asfáltico e Ubiratã pouco mais de um milhão de reais para pavimentação e aquisição de dois automóveis. Os documentos foram assinados pelos prefeitos Germano Bonamigo, de Céu Azul, Giovani Miguel Wolf, de Corbélia, e Haroldo Fernandes Duarte, de Ubiratã. O secretário João Carlos Ortega afirmou que o objetivo do governo estadual é ampliar o atendimento aos pleitos emergenciais das prefeituras.// SONORA JOÃO CARLOS ORTEGA.// Os recursos destinados aos municípios são administrados pela Agência Fomento Paraná. (Repórter: Amanda Laynes)