Clientes da Sanepar em Cascavel devem agendar atendimento
02/06/2021
O atendimento presencial para os clientes da Sanepar nas centrais de relacionamento em Cascavel passa a ser feito com agendamento prévio, a partir do dia 10. A medida visa evitar aglomerações e filas, cumprindo procedimentos de combate ao coronavírus. Para agendar um horário, o cliente deve enviar mensagem de texto com a solicitação pelo aplicativo WhatsApp para o número 45-99854-0808. Os escritórios de atendimento da Sanepar ficam na Rua São Paulo, 1060, na área central da cidade, e na Avenida Papagaios, 2100, no Bairro Floresta. No Centro, o funcionamento é das oito da manhã, as quatro e meia da tarde, ininterruptamente. No Bairro Floresta, o atendimento é das oito ao meio-dia e da uma às quatro e meia da tarde. O acesso é limitado a apenas um membro da família e é proibida a entrada sem máscara. Internamente, as unidades têm áreas demarcadas para definir o espaço mínimo entre as pessoas, e equipamentos de aspersão de álcool para os clientes. A Sanepar orienta os clientes a seguirem a recomendação de isolamento social e utilizem ferramentas digitais como o aplicativo de celular Sanepar Mobile e o site www.sanepar.com.br, pelos quais é possível solicitar serviços e obter informações. O contato também pode ser feito pelo telefone 0800 200 0115, com ligação gratuita. (Repórter: Sérgio Aguiar)