Chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva, cumpre agenda em Maringá e Floraí, nesta quinta-feira

19/06/2019
O chefe da Casa Civil, Guto Silva, avalia, nesta quinta-feira, a situação da obra da nova unidade do Centro Estadual de Educação Profissional, paralisada em outra gestão e que será retomada. A unidade fica na Rua Rouxinol, número 599, no Jardim Olímpia, em Maringá e a vistoria acontece às cinco e quarenta e da tarde. O chefe da Casa Civil fica à disposição da imprensa no local. Às oito horas da noite, em Floraí, também no Noroeste do Estado, Guto Silva concede uma entrevista coletiva na Câmara Municipal, junto com o prefeito Fausto Eduardo Herradon, e às nove horas da noite, ele participa da abertura da Festa das Nações de Floraí. A Câmara Municipal de Floraí fica na Rua Presidente Getúlio Vargas, número 155 e a Festa das Nações acontece na Praça João Marques. (Repórter: Priscila Paganotto)