Centro Juvenil de Artes Plásticas, em Curitiba, expõe obras de alunos inspiradas na arte contemporânea até o próximo dia 17

04/01/2019
Até o dia 17 de janeiro o público vai poder conferir os trabalhos realizados pelos alunos no 2º semestre deste ano durante os cursos de arte do CJAP, Centro Juvenil de Artes Plásticas. A mostra acontece na sede do CJAP, no Centro Histórico de Curitiba e tem entrada gratuita. O Centro, mantido pela Secretaria de Estado da Cultura, oferece oficinas de arte gratuitas para crianças e adolescentes. A nova mostra expõe obras que utilizam técnicas de desenho, pintura, escultura e modelagem. Nos cursos do último semestre, foram trabalhadas técnicas da Arte Contemporânea, com a valorização de formas e cores, representadas por meio de manchas e formas geométricas. O CJAP fica na Rua Mateus Leme, número 56. (Repórter: Rodrigo Arend)