Centrais de Relacionamento da Sanepar abrem neste sábado
28/11/2021
A Sanepar vai abrir novamente neste sábado para atendimento ao cliente. Em todo o Estado, mais de 150 Centrais de Relacionamento da empresa vão funcionar das 9 da manhã às 3 da tarde. É a última oportunidade que o cliente vai ter para aderir ao Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular e negociar seus débitos. O prazo de adesão ao Programa termina na próxima terça-feira. Também vai ter atendimento direcionado para cadastro na Tarifa Social e outros serviços da empresa.
A lista de municípios e Centrais de Relacionamento que vão estar abertas, com endereço, está disponível no site da Sanepar, no www.sanepar.com.br.
No Programa de Recuperação, os débitos das contas em atraso com vencimento até junho de 2021 podem ser parcelados em até 60 meses, sem multa e sem valor de entrada. A taxa de juros foi reduzida para 0,1% ao mês.
O cliente ainda pode fazer adesão ao Programa pelo 0800-200-0115, pelo Escritório Virtual do site e pelo e-mail corporativo da Sanepar em cada região.
Com a flexibilização das medidas restritivas de combate à pandemia da Covid-19, o atendimento nas Centrais de Relacionamento foi retomado e está normalizado em todo o Estado. Dessa forma, o cliente não precisa mais fazer o agendamento prévio.
Pela comodidade, o cliente também pode optar pelo atendimento presencial e acessar um dos canais digitais da Companhia. Pelo aplicativo Sanepar Mobile e no site sanepar.com.br é possível solicitar vários serviços, obter informações e esclarecer dúvidas. (Repórter: Felippe Salles)
A lista de municípios e Centrais de Relacionamento que vão estar abertas, com endereço, está disponível no site da Sanepar, no www.sanepar.com.br.
No Programa de Recuperação, os débitos das contas em atraso com vencimento até junho de 2021 podem ser parcelados em até 60 meses, sem multa e sem valor de entrada. A taxa de juros foi reduzida para 0,1% ao mês.
O cliente ainda pode fazer adesão ao Programa pelo 0800-200-0115, pelo Escritório Virtual do site e pelo e-mail corporativo da Sanepar em cada região.
Com a flexibilização das medidas restritivas de combate à pandemia da Covid-19, o atendimento nas Centrais de Relacionamento foi retomado e está normalizado em todo o Estado. Dessa forma, o cliente não precisa mais fazer o agendamento prévio.
Pela comodidade, o cliente também pode optar pelo atendimento presencial e acessar um dos canais digitais da Companhia. Pelo aplicativo Sanepar Mobile e no site sanepar.com.br é possível solicitar vários serviços, obter informações e esclarecer dúvidas. (Repórter: Felippe Salles)