Cascavel recebe, nesta quinta-feira, a sede do Governo Estadual e Ratinho Junior cumpre agenda no município

06/02/2019
Cascavel, no Oeste do Paraná, se torna a sede do Poder Executivo Estadual nesta quinta e sexta-feira e o governador Carlos Massa Ratinho Junior tem uma série de reuniões de trabalho no município, incluindo encontros com lideranças e prefeitos da região. Nesta quinta-feira, a agenda começa às nove e meia da manhã, na prefeitura de Cascavel, com reunião com o prefeito Leonaldo Paranhos e o descerramento da placa comemorativa pelo momento histórico do município. A prefeitura fica na Rua Paraná, número 5000. Às 11 horas da manhã, no Show Rural, o governador concede entrevista coletiva à imprensa. Às duas da tarde, Ratinho Junior coordena a reunião do secretariado e às três e meia, ele visita estandes da feira e faz a entrega de tratores do programa Trator Solidário, no estande do Banco do Brasil. Às cinco da tarde, o governador se reúne com prefeitos da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná no auditório do Show Rural e a agenda termina às oito horas da noite, com encontro com lideranças na Associação Comercial e Industrial de Cascavel, que fica na Rua Pernambuco, número 1800. (Repórter: Priscila Paganotto)