Bosque Municipal em Terra Boa, no Centro-Oeste, será inaugurado neste sábado. Ação faz parte de programa estadual de educação ambiental

05/04/2019
O secretário estadual do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, e o prefeito de Terra Boa, Valter Peres, inauguram neste sábado, às dez horas da manhã, em Terra Boa, o Bosque Municipal “André Ricardo da Silva”. A ação também faz parte do Programa de “Educação Ambiental para Bacias Hidrográficas”. Também haverá plantio de árvores, soltura de peixes no lago do bosque, tenda da sustentabilidade com exposição didática para as crianças, distribuição de materiais de educação ambiental e o ônibus Ecoexpresso da Sanepar, que trata a temática “Do rio ao rio”. As ações também contam com o apoio da Copel. O Bosque Municipal fica na Rua Emilio Cândido Broeto, em Terra Boa. (Repórter: Amanda Laynes)