BRDE e Fomento Paraná promovem rodada de negócios em Laranjeiras do Sul, nesta quarta-feira

30/09/2019
O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, BRDE, e a Fomento Paraná promovem nesta quarta-feira, às quatro horas da tarde, Rodada de Negócios na Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul. Produtores rurais, empresários, vereadores e prefeitos da região são convidados a participar. A Rodada de Negócios foi planejada tendo como partida a política de descentralização dos dois bancos, com o objetivo de desenvolver todas as regiões do Paraná. O propósito da iniciativa é apresentar as soluções de empréstimo que as duas organizações proporcionam ao agronegócio, inovação, indústrias, turismo, empresas, geração de energia e prefeituras. Representantes dos bancos estarão presentes para atendimento e resolução de dúvidas sobre as linhas de financiamento. A Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul está localizada na Avenida Deputado Ivan Ferreira do Amaral Filho, número 63. (Repórter: Amanda Laynes)