Audiências públicas avaliam metas ao Futuro Sustentável, até a próxima quinta-feira, nos municípios do Litoral

02/02/2019
Até a próxima quinta-feira, sete Audiências Públicas vão ser promovidas na região do Litoral. Técnicos do Serviço Social Autônomo Paranacidade, órgão ligado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano, vão se reunir com a população para contextualizarem e definirem metas para o “Futuro Sustentável do Litoral”. Os eventos vão ter apoio de diversos órgãos públicos, profissionais especializados em identificar obstáculos que impedem o desenvolvimento sustentável do Litoral, e também as suas potencialidades e oportunidades de transformações. Neste sábado, às 10 da manhã, a reunião é em Guaraqueçaba, no Espaço Marista. Nos dias seguintes, os encontros acontecem às 6 da tarde. Na segunda, em Matinhos, será no Auditório da Prefeitura. Na terça, em Guaratuba, na Câmara de Vereadores. Na quarta, em Pontal do Paraná, no Mini-auditório do Balneário Primavera. Na quinta-feira, o ciclo é encerrado em Paranaguá, no Museu de Arqueologia e Etnologia da UFPR. Mais informações sobre os encontros estão no endereço www.pdslitoral.com. (Repórter: Rodrigo Arend)