Audiência Pública do Plano Plurianual 2020-2023 acontece nesta quarta-feira em Umuarama, no Noroeste do Estado

27/08/2019
A quarta audiência pública do Plano Plurianual 2020-2023 acontece nesta quarta-feira em Umuarama, no Noroeste do Estado. O secretário do Planejamento e Projetos Estruturantes, Valdemar Bernardo Jorge, apresenta três dos 22 programas que estão previstos para o Estado para os próximos quatro anos e ouve sugestões dos cidadãos. A audiência acontece das cinco horas da tarde às sete da noite, no auditório da Câmara de Vereadores de Umuarama, que fica na Avenida Rio Branco, número 3580. A primeira audiência pública sobre o Plano Plurianual aconteceu em Curitiba, a segunda em Ponta Grossa e a terceira acontece em Apucarana, nesta terça-feira. Também recebem as reuniões os moradores de Cascavel e Guarapuava ainda nesta semana. (Repórter: Priscila Paganotto)