Atendimento presencial da Sanepar em Guarapuava será com agendamento
10/05/2021
A partir desta quarta-feira, clientes da Sanepar em Guarapuava deverão agendar por telefone o seu atendimento presencial. A Central de Atendimento ao Cliente da cidade atenderá somente mediante agendamento prévio, e funcionará das oito e meia da manhã a uma da tarde. O cliente deve enviar mensagem de texto para o número de WhatsApp Empresarial (42) 99921-5577. A medida visa evitar filas e aglomeração como forma de combate ao coronavírus. A Sanepar mantém diversos canais virtuais para o cliente entrar em contato com a empresa, sem precisar ser presencialmente. Os canais remotos disponibilizam 100% dos serviços comerciais existentes. Os contatos com a Sanepar podem ser feitos pelo telefone 0800 200 0115, ligação gratuita e 24 horas por dia, pelo aplicativo de celular Sanepar Mobile ou pelo site sanepar.com.br. Nos municípios da região de Guarapuava, os clientes também podem enviar suas demandas para o e-mail guarapuava@sanepar.com.br. O totem de autoatendimento instalado em Guarapuava continua disponível aos clientes, de forma isolada, durante o horário de funcionamento do escritório das oito e meia da manhã e uma da tarde. Os endereços e horários de funcionamento das Centrais estão disponíveis, por município, no site sanepar.com.br.