Após ampliação e modernização, Estado e prefeitura inauguram Hospital Municipal de Ibaiti

11/04/2024
O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde, e a Prefeitura inauguraram nesta quinta-feira as novas instalações do Hospital Municipal de Ibaiti, no Norte Pioneiro. A estrutura, que passou por um processo completo de modernização, incluindo reforma e ampliação, recebeu investimentos de 10 milhões de reais, sendo 4 milhões dos cofres estaduais e 6 milhões do município. Com 3 mil e 500 metros quadrados, a unidade é porta de entrada para atendimentos de urgência e emergência e, agora, com a nova estrutura, passa também a ter uma ala dedicada à realização de partos e atendimentos em pediatria. A unidade hospitalar também possui centro cirúrgico, farmácia, banco de sangue e 50 leitos para internação. (Repórter: Gabriel Ramos)