Agência do Trabalhador de Curitiba suspende atendimento presencial
28/05/2021
Os atendimentos presenciais da Agência do Trabalhador Central, em Curitiba, estão suspensos devido ao cenário da pandemia e ao decreto estadual que amplia as medidas restritivas. Os interessados em vagas ofertadas devem buscar orientações no site www.justica.pr.gov.br , pelo aplicativo Sine Fácil, ou pelo site empregabrasil.mte.gov.br
Em Curitiba, o atendimento é feito pelo chat sac.trabalho.pr.gov.br ou através do telefone (41) 3883-2208, de segunda a sexta-feira das, 9 horas da manhã às 5 horas da tarde. As demais Agências do Trabalhador do Paraná devem seguir os decretos das administrações municipais.
Para orientações ou esclarecimentos sobre Seguro Desemprego, o atendimento é feito pelo site sac.trabalho.pr.gov.br ou através do telefone (41) 3883-2214.
É possível habilitar o Seguro Desemprego pelo aplicativo Carteira de Trabalho Digital, disponível nas lojas de aplicativos do celular Android ou iOS.
Empresários e trabalhadores de todo o Paraná que procuram ou ofertam vagas, e que estiverem com dificuldade de finalizar o atendimento nas ferramentas digitais, tais como Portal Emprega Brasil e aplicativos da Carteira de Trabalho Digital, Sine Fácil e Paraná Serviços, podem receber o suporte técnico por meio do Chat do Trabalhador, no site da Secretaria da Justiça.
Na Capital, o contato para ofertar vagas pode ser feito pelo telefone (41) 3883-2220. (Repórter: Flávio Rehme)
Em Curitiba, o atendimento é feito pelo chat sac.trabalho.pr.gov.br ou através do telefone (41) 3883-2208, de segunda a sexta-feira das, 9 horas da manhã às 5 horas da tarde. As demais Agências do Trabalhador do Paraná devem seguir os decretos das administrações municipais.
Para orientações ou esclarecimentos sobre Seguro Desemprego, o atendimento é feito pelo site sac.trabalho.pr.gov.br ou através do telefone (41) 3883-2214.
É possível habilitar o Seguro Desemprego pelo aplicativo Carteira de Trabalho Digital, disponível nas lojas de aplicativos do celular Android ou iOS.
Empresários e trabalhadores de todo o Paraná que procuram ou ofertam vagas, e que estiverem com dificuldade de finalizar o atendimento nas ferramentas digitais, tais como Portal Emprega Brasil e aplicativos da Carteira de Trabalho Digital, Sine Fácil e Paraná Serviços, podem receber o suporte técnico por meio do Chat do Trabalhador, no site da Secretaria da Justiça.
Na Capital, o contato para ofertar vagas pode ser feito pelo telefone (41) 3883-2220. (Repórter: Flávio Rehme)