Abastecimento de água tem paralisações em seis bairros de Curitiba

18/03/2019
A Sanepar informa que, nesta segunda-feira, em função de uma queda de energia, o abastecimento pode ser afetado nos bairros Butiatuvinha, Cascatinha, Orleans, Santa Felicidade, Santo Inácio e São Braz, em Curitiba. A previsão é de que o sistema se normalize de forma gradativa durante a noite. Clientes que possuem caixa-d'água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas, cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório deve armazenar pelo menos 500 litros. A Sanepar pede que a população use a água de maneira racional, evitando desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número da matrícula. Para consultar esta e outras informações, basta usar o aplicativo Sanepar Mobile ou acessar o site www.sanepar.com.br. (Repórter: Priscila Paganotto)